sexta-feira, 27 de maio de 2011

Enquanto.....



... eu não termino de escrever sobre a última corrida de que participei, faço este post  da minha refeição pós-prova no domingo.
Diz a literatura que a refeição depois da corrida deve ser de carboidrato. Em casa existe certa preferência por macarrão alho e óleo e carne branca (leia-se frango).
O macarrão não tem segredos para cozinhar, o tempero além do alho, às vezes,  eu acrescento apenas um condimento, ora  orégano,  ora sálvia, ou salsinha fresca ou manjericão.
Cortei em tiras o peito de frango e temperei com sal, green salt e um pouco de vinagre balsâmico, deixei  descansar por 30 min. Depois coloquei na frigideira para dourar e o resultado foi o abaixo



Para acompanhar fiz uma salada de tomates com cebola (a pedido de Syssi que adora cebola e alho in natura)


Depois foi só almoçar ou como diria nos tempos de minha avó “mandar goela abaixo”.

Bjks

Ana Maria












Obrigado por visitar, se você gostou deste blog, considere em segui-lo. Clique em "Seguidores" para se tornar um membro e se inscrever por e-mail para receber atualizações.

4 comentários:

  1. E a foto do macarrão! Do macarrão! Do macarrão!

    ResponderExcluir
  2. Eita, que com fome essas fotografias até piscam para mim. BenzaDeus!!!!!!!!

    Eu dispenso o macarrão, como tudo isso COM PÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anonimous, o macarrão dispensa a fotinho.............rs

    ResponderExcluir
  4. Claudio

    pão, macarrão, tudo é massa, também ia bem
    !!!
    judieira nessa hora vc estar vendo as fotos........... rs

    ResponderExcluir